Por pbagora.com.br

O Guarani é o novo líder da Série B. Jogando na Paraíba, o Bugre venceu o Campinense por 2 a 1 nesta terça-feira, manteve os 100% de aproveitamento e será o primeiro colocado da competição nacional pelo menos até sábado, quando poderá ser novamente ultrapassado por causa do saldo de gols. O time da casa, por outro lado, chegou a sua terceira derrota e ocupa o antepenúltimo lugar.

As duas equipes buscaram o ataque desde o início do jogo, criando boas oportunidades. O primeiro gol só saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. Caíque completou cruzamento de Maranhão e abriu o placar para o Guarani.

– O Maranhão fez uma grande jogada e eu consegui fazer o gol – comemorou Caíque, que chegou a três gols na competição.

O time visitante não demorou a ampliar no segundo tempo. Logo aos seis minutos, Maranhão foi agarrado na área por Almir e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Ricardo Xavier cobrou com categoria no canto esquerdo de Fabiano, que pulou para o outro lado.

O Campinense partiu para cima e conseguiu diminuir aos 20 minutos. Depois da cobrança de escanteio de Juliano, Thiago Saletti cabeceou na primeira trave e o goleiro Douglas não conseguiu a defesa. O Bugre, porém conseguiu segurar o resultado no estádio Amigão.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário