A Paraíba o tempo todo  |

Gremistas vão a estádio e recepcionam Felipão

Se o reencontro de Luiz Felipe Scolari com Fábio Koff, na entrevista coletiva desta quinta-feira teve um clima familiar, a apresentação do novo comandante gremista para cerca de 7 mil torcedores nas arquibancadas da Arena foi em tom de euforia. A procura da torcida foi tanta que a direção teve de ampliar o espaço reservado aos fãs, que gritavam sem parar músicas feitas para o ídolo.

Às 15h15m, o hino nas caixas de som da Arena anunciaram a presença do novo comandante. Felipão ingressou no campo e já foi em direção da torcida, a passos lentos, com olhar distante.

Parou na frente da Geral, colocou a mão no peito inúmeras vezes e acenou para torcedores, seguido pelos auxiliares Murtosa e Ivo Wortmann. Depois de um breve contato, retornou ao centro do gramado para conversa em separado com o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Ainda cumprimentou dirigentes e deu um efusivo abraço deputado estadual Danrlei e no ex-presidente Oly Fachin, em cadeira de rodas. Na sequência, foi separado dos jornalistas pela assessoria de imprensa do clube. E o treino efetivamente começou.

No entanto, Felipão não comandou a atividade técnica – ficou por conta do interino André Jardine. O novo comandante somente iniciará a nova jornada frente ao time a partir de segunda-feira, quando iniciará a preparação para o Gre-Nal do dia 10 de agosto, no Beira-Rio.

Para o próximo sábado, será Jardine quem comandará o time e estará na casamata diante do Vitória, em Salvador. O interino busca a recuperação longe de casa, depois da queda perante ao Coritiba, que resultou na demissão de Enderson Moreira.

 

 

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe