A Paraíba o tempo todo  |

Grêmio empata com Defensor por 1 a 1 em estreia na Libertadores

O Grêmio estreou na Copa Libertadores de 2018 com um empate por 1 a 1 contra o Defensor-URU, nesta terça-feira (27), no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

Apesar de conquistar um ponto fora de casa, o resultado veio com gosto de derrota, já que os atuais campeões da Libertadores saíram na frente com gol de Maicon, aos 37 minutos da segunda etapa. Quatro minutos depois, porém, os anfitriões empataram com Maulella.

O resultado deixa Grêmio e Defensor com um ponto cada, dividindo a 2ª e a 3ª posições do Grupo 1. A liderança fica com o Cerro Porteño-PAR, que venceu o Monaguas-VEN por 2 a 0, também nesta terça.

Na próxima rodada, o Tricolor Gaúcho recebe o time da Venezuela na Arena, em Porto Alegre, no dia 4 de abril.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe