A Paraíba o tempo todo  |

Gramado começa a ser plantado e CT continua um canteiro de obras

O gramado do campo principal do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno já começou a ser plantado. O trabalho está a todo vapor pelo CT, que tem reparos sendo feitos não só no campo.

A partir de agora, serão mais duas semanas de plantação. Ao encerrar esta etapa, serão contados mais três meses para que o local possa ser usado nos treinos do time profissional, ou seja, a equipe irá desempenhar suas funções por lá em fevereiro.

Logo depois, será a vez do campo secundário começar a receber as melhorias. Atualmente, o lugar é utilizado pelas categorias de base e pela escolinha do clube, que continuam em treinamento.

A entrada da Maravilha já está quase pronta. Os escudos desenhados em mosaico com a Cerâmica Elizabeth receberão um detalhe histórico conquistado pelo Belo: a estrela amarela do único paraibano Campeão Brasileiro.

Enquanto isso, as paredes estão sendo pintadas. Os alojamentos já receberam as melhorias, assim como toda a área externa da sede, que terá o apoio da Fibra Construtora para a pintura e ainda reforma dos muros hoje quebrados.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe