A Paraíba o tempo todo  |

Governo promete empenho para liberar ‘todo o Almeidão’ para a final

 A Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) informou nesta sexta-feira que o Governo da Paraíba vai paralisar as obras no Estádio Almeidão a fim de liberar a Arquibancada Sol para a final do Campeonato Brasileiro da Série D, em que o Botafogo-PB vai enfrentar o vencedor da outra semifinal, a ser disputada entre o Juventude e o Tupi.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o secretário Ricardo Barbosa pontuou que o torcedor botafoguense terá todo o estádio para ocupar no dia da grande final. Os jogos finais acontecem no dia 27 de outubro e 3 de dezembro, mas ainda não se sabe em qual das duas datas acontecerá o jogo em João Pessoa.
A Suplan, ainda de acordo com os assessores, vai retirar todo o material de construção para que os torcedores não corram risco algum durante o jogo, para assim conseguir que o Ministério Público libere a praça esportiva para o confronto.

Apesar de todas as garantias do Governo do Estado, a diretoria do Botafogo-PB segue “sem afobação” e prefere não criar expectativas. O presidente Nelson Lira diz que prefere não criar nenhuma expectativa para não se frustar.

– O Governo está trabalhando para atender as exigências do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Ministério Público. Acredito que estão buscando a liberação, mas essa mesma informação foi nos repassada e não aconteceu nada na segunda partida contra Salgueiro, pelas semifinais da competição – explicou Nelson.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe