A Paraíba o tempo todo  |

Governo divulga lista de atletas, paratletas e técnicos contemplados pelo Bolsa Esporte

O Governo da Paraíba divulgou a lista de atletas, paratletas e técnicos contemplados pelo Bolsa Esporte.
A relação foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (16). Ao todo, 266 atletas, paratletas e técnicos que serão contemplados pelo programa Bolsa Esporte 2020/2021. O investimento total é de R$ 2,5 milhões.

De acordo com a publicação, os convocados devem comparecer na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, apra assinarem os Termos de Compromisso, das 9h às 13h, a partir da próxima segunda-feira (22) e até o dia 2 de março. O local vai recever os contemplados apenas nos dias úteis, seguindo o seguinte cronograma.

Os beneficiários devem levar cópia e original do RG/CPF, do comprovante de residência atual, do RG/CPF e comprovante de residência do representante legal (caso seja um atleta menor de idade) e informações sobre dados bancários.

Quem desejar interpor recursos, terá um prazo de dois dias úteis, contados a partir da publicação da lista, por meio do email [email protected].

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe