A Paraíba o tempo todo  |

Governo autoriza convidados em jogos na Paraíba, e Campinense e FPF-PB planejam vender convites

As partidas de Campinense e Botafogo-PB pelas Séries D e C do Campeonato Brasileiro poderão receber público pagante de até mil torcedores. Foi o que ficou acordado durante reunião entre a Secretaria de Saúde da Paraíba, Vigilância Sanitária e Ministério Público, além de representantes das equipes de futebol,

Durante a reunião realizada de maneira remota, o Governo do Estado liberou a presença de mil convidados para o jogo deste sábado do Campinense contra o Guarany de Sobral pela partida de ida das oitavas de final da Série D.

O encontro contou com representantes de órgãos de segurança, a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, o presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, o presidente do Campinense, Phelipe Cordeiro, e o procurador de Justiça do Ministério Público, Valberto Lira.

Apesar da liberação ter sido para convidados, a exemplo do que aconteceu nos jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol contra a Argentina na Paraíba, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e o Campinense querem comercializar parte desses convites, o que não ocorreu nos amistosos do Brasil.

Ficou marcada para esta sexta-feira uma visita técnica com comandantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no Estádio Amigão, que vai ser palco da partida entre Campinense e Guarany de Sobral. A ideia é que os torcedores fiquem no setor Cadeiras e Arquibancada Sombra.

A CBF determinou que jogos de mata-mata na Série D só terá público caso haja torcedores nos dois jogos do confronto. A Raposa teme que o time cearense, após um eventual jogo sem torcida em Campina Grande, entre com uma ação para assegurar torcida no jogo de volta, ferindo a isonomia proposta pela CBF.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe