Por pbagora.com.br

 Uma novidade implantada a partir desta quinta-feira (29) pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), é a realização das inscrições do programa Bolsa Atleta, em Campina Grande. Os interessados devem se dirigir até a sede da 3ª Gerência Regional de Ensino, localizada na rua João da Mata, 549, Centro, no período de 9h às 12h e das 14h às 16h30.

 

 

O Bolsa Atleta teve as inscrições iniciadas na segunda-feira (26), em João Pessoa, na Vila Olímpica Parahyba e agora, disponibiliza um ponto na cidade de Campina Grande. “Queremos evitar o deslocamento de quem é de outros municípios da Paraíba, sobretudo dos que compõem o Compartimento da Borborema. Por isso, foi implantado um local em Campina Grande para as inscrições”, explicou o secretário titular da Sejel, Bruno Roberto.

 

 

“As inscrições estarão abertas até o dia 6 de janeiro de 2017 e toda legislação, como também as fichas, estão disponíveis no link da Sejel no site do Governo da Paraíba (www.paraiba.pb.gov.br). Lembrando que toda as inscrições serão devidamente analisadas pela comissão, como manda a lei”, frisou Ricardo Ambrósio, integrante da comissão.

 

 

Secom-PB

 

Notícias relacionadas

Flamengo sofre com erros defensivos, mas reage e empata com o La Calera pela Libertadores

As falhas defensivas cobraram seu preço ao Flamengo nesta terça-feira, em partida pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores. Após sair atrás do placar – o Unión La Calera…

Campinense e Botafogo abrem hoje a 5ª rodada  do Campeonato Paraibano

A  5ª rodada  rodada do Campeonato Paraibano começa nesta quarta-feira (12), com o primeiro  Clássico Emoção do ano. Campinense e Botafogo-PB, se enfrentam às 20h no Estádio Amigão, em Campina…