A Paraíba o tempo todo  |

Goleiro Pantera fala sobre retorno à Campina, desta vez defendendo o Perilima

O goleiro que carrega na bagagem boas alegrias e lembranças da Rainha da Borborema está de volta à cidade com vontade de viver muito mais. Estamos falando de Pantera, que fez muita história no Campinense – acumulando dois títulos estaduais e o mais importante da história do clube, o de campeão da Copa do nordeste – e agora está na Perilima desejando repetir o feito. Ele já está integrado à equipe e começou a treinar essa semana.

 

O que fez Pantera retornar a cidade foi o projeto grandioso que viu na Perilima. Um time que havia caído no esquecimento de todos e que tinha um histórico ruim de anos fora do cenário, voltou à elite do futebol paraibano com o objetivo principal de permanecer na Primeira Divisão e isso atraiu bastante o atleta que vê no clube a oportunidade de brilhar novamente e trazer ainda mais valor e alegrias para o futebol de Campina.

 

Com um histórico excelente, o arqueiro disputará o Campeonato Paraibano de 2019 que pode-se dizer que será marcado pela participação de muitos atletas experientes nos clubes paraibanos.

 

Henrique Mattos no Campinense, Marcelinho Paraíba e Pantera na Perilima, Ferreira no Serrano, Lucio Curió no CSP, dentre outros, mas o goleiro disse que a palavra-chave para o sucesso nesse campeonato não é somente a experiência, mas sim o comprometimento, que ele garantiu ter de sobra.

 

“O bom resultado vai depender bastante do que esses atletas experientes querem com a vida. Eu quero repetir tudo o que já fiz por aqui e estou comprometido com isso. Não adianta ter alguém experiente, que já quer parar de jogar e está aqui só pra cumprir contrato. O comprometimento é a palavra-chave desse momento”, disse Pantera.

 

Pantera teve duas passagens de sucesso pela Raposa, conseguindo um acesso à Série B em 2008, dois títulos de Paraibanos nas temporadas 2008/2009 e um título de Campeão do Nordeste em 2013. No Nordestão, ele se sagrou melhor goleiro da competição, não tomando nenhum gol dentro de casa, no entanto, a competição que pessoalmente ele guarda na lembrança com mais carinho é o acesso à Segunda Divisão do Brasileirão pelo Rubro-negro.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe