A Paraíba o tempo todo  |

Goleiro do Treze tem reagido bem ao tratamento para a covid

O goleiro Leandro Santos, do Treze (PB), tem reagido bem ao tratamento contra a covid-19 que vem recebendo desde que foi internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande, na terça-feira (8) com 50% dos pulmões comprometidos.

De acordo com o clube, o jogador não tem apresentado febre ou oscilações na saturação “mesmo sem utilizar a máscara VNI (ventilação não-invasiva)”.

O Dr. Lúcio César, médico do Treze, tranquilizou os torcedores sobre o estado de saúde de Leandro e falou que os outros 12 jogadores da equipe infectados com coronavírus estão em uso de medicação, em acompanhamento e em repouso. Todos relativamente bem.

PB Agora

 

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe