A Paraíba o tempo todo  |

Goleiro da seleção é homenageado em sua cidade natal no interior da Paraíba

A cidade de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, concedeu uma homenagem ao goleiro Santos – titular da seleção brasileira olímpica e finalista do torneio de futebol masculino. O centro da cidade, conhecida popularmente como a Roliúde Nordestina, foi decorada com um banner do jogador.

Segundo dados da CBF, Santos nasceu em Campina Grande, no Agreste do estado, e horas depois foi levado para Cabaceiras, onde se criou jogando bola com amigos na pequena cidade. O jogador é um dos pontos fortes da seleção brasileira no torneio e se destacou na semifinal, quando defendeu um pênalti que ajudou na classificação.

Agora, o Brasil enfrentará a Espanha. O duelo acontecerá no próximo domingo (7), às 8h30 (de Brasília). Veja a homenagem:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe