Por pbagora.com.br

 A derrota por 3 a 0 para o CRB, ontem, na despedida da Série C antes da Copa do Mundo, não agradou ao técnico do Treze, Givanildo Oliveira.

Na segunda derrota do Galo sob seu comando, a equipe voltou a falhar na defesa e pouco acionou o setor ofensivo.

– Nosso time nem marcou nem jogou. Uma dificuldade muito grande. O CRB às vezes marcando com três homens. Um jogador nosso dominava e chegavam dois, três. Quer dizer, nós nos perdemos em campo, a verdade é essa. No primeiro tempo, com os onze, nós demos apenas um chute a gol. No início do segundo tempo já tivemos uma expulsão e complicou mais ainda. Erro em cima de erro e isso fez que que a gente perdesse – avaliou o treinador.

O Treze só volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no dia 19 de julho, às 19h, contra o líder Fortaleza, no Presidente Vargas, em Campina Grande.

O Alvinegro está na oitava colocação, com seis pontos, e pode passar a pausa para a Copa na zona de rebaixamento.

Isso porque ASA e CRB ainda se enfrentam, no próximo sábado, em partida atrasada válida pela primeira rodada. Caso o Regatas vença, vai a oito pontos e coloca o Galo da Borborema na penúltima colocação do Grupo A.

 

Paraibaonline

Notícias relacionadas

Flamengo vence Vélez (3-2) na Argentina pelo Grupo G da Libertadores

O Flamengo derrotou o argentino Vélez Sarsfield por 3 a 2 como visitante, em uma partida agitada pela primeira partida do Grupo G da Copa Libertadores, disputada na noite desta…