A Paraíba o tempo todo  |

Galo tenta 1ª vitória contra o Crac-GO neste domingo

 São quatro jogos, três empates e uma derrota. O Treze ocupa somente a nona posição e está na zona de rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo ( 25), o time volta a campo para enfrentar o Crac (GO), quarto colocado, e tentar a primeira vitória, quem sabe o início de uma nova história na Série C. As duas equipes se enfrentam a partir de 17h no Estádio Presidente Vargas (PV).

 

O confronto pode ser um “divisor de águas” na temporada ruim que o Treze tem feito. No meio de semana, Givanildo Oliveira perdeu a primeira a frente do time e viu as esperanças de classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano ficarem ainda mais remotas. “Temos esses dois jogos (Crac e CRB) antes da parada para a Copa do Mundo e precisamos de bons resultados para nos recuperarmos na competição e termos mais tranqüilidade para dar sequência ao trabalho”, disse.

 

Tranquilidade sonhada pelos jogadores, que ainda não conseguiram emplacar uma boa sequência de vitórias. “É difícil. Sempre perdemos um ou outro jogador em momentos decisivos e isso complica a situação. Mas estamos trabalhando bem e nos adaptando ao estilo do treinador. No tempo certo as coisas vão se encaixar”, disse o meio-campista Esquerdinha, um dos principais destaques da equipe.

 

Para o jogo de hoje, Givanildo deverá contar com praticamente 100% de seu elenco de jogadores, já que alguns atletas não puderam encarar o Auto Esporte no meio de semana. Ele deve mandar a campo Gilson; Birungueta, Oliveira, Douglas e Fernandes; Charles Vagner, Douglas Packer, Esquerdinha e Clebson; Jonatas Belusso (artilheiro da Série C) e Jailson.

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe