A Paraíba o tempo todo  |

Galo tem chance de fugir do rebaixamento da Série C nesta quinta

Com uma campanha digamos modesta, até o momento, o Galo da Borborema, vai nesta quinta-feira (08), para cima do o Imperatriz do Maranhão, às 20 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande, tentando fugir da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Galo tem 7 pontos e ocupa a penúltima colocação, enquanto o adversário só tem um único ponto, não venceu ninguém e está na lanterna do grupo A, caminhando a passos largos de volta para a Série D.

A arbitragem da partida será de um trio carioca, comandado pela árbitra Rejane Caetano da Silva, e terá como assistentes Michael Correia e Gabriel Conti Viana. Após o empate contra o Vila Nova em Goiânia e a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na última rodada, o ambiente no Treze mudou totalmente.

Desde a chegada do técnico Márcio Fernandes, a equipe vem mostrando um crescimento e os novos reforços do clube começam a se encaixar no sistema de jogo e entrosar com os demais companheiros. Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Márcio Fernandes não terá o atacante Douglas Lima, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. Em seu lugar deverá entrar Packer. O treinador ainda tem as opções de Bruno Mota e Bruno Menezes para a função. Por outro lado, os laterais Léo Pereira e Gilmar retornam à equipe e deverão ser titulares.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe