A Paraíba o tempo todo  |

Galo se reforça e vai com tudo para o jogo mais importante desta 1ª fase do Campeonato Paraibano

Após as declarações do técnico Flávio Araújo, de que o Treze precisa com urgência de novos jogadores, o torcedor do Galo está na expectativa de ver uma equipe reforçada para o Clássico dos Maiorais do próximo domingo, e é cada vez mais forte os rumores na Serra da Borborema de que alguns nomes deverão desembarcar no Presidente Vargas nas próximas horas.

 

O primeiro a chegar foi o lateral Alex Travassos, que estava no futebol goiano e que defendeu o Campinense na temporada passada. Com 31 anos, Alex deverá ser o titular da lateral direita contra a Raposa, no lugar do veterano Ferreira, que era o dono da posição.

 

Comenta-se nos bastidores do clube, mas não foi oficializado pela diretoria até o fechamento desta matéria, que já foram contratados também um lateral esquerdo e ainda o atacante Leílson, de 25 anos, que estava no Guarany de Juazeiro.

 

Eles também devem ser regularizados a tempo e estarão à disposição do técnico Flávio Araújo para enfrentar o Campinense. Vindo de 3 derrotas seguidas, sendo duas pelo Campeonato Paraibano e uma pela Copa do Nordeste, o Galo deposita todas as suas fichas no clássico para diminuir a pressão e dar a volta por cima. Uma vitória sobre o maior rival daria a equipe a primeira colocação no Grupo B e a classificação direta para as semifinais, ao mesmo tempo, que poderia derrubar o Campinense da liderança do Grupo A.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe