A Paraíba o tempo todo  |

Galo joga hoje com equipe de Remígio

 Se não vai ser possível jogar o amistoso contra o Santa Cruz-RN nesta sexta-feira, por falta de um campo que possa receber torcedores, os jogadores do Treze ao menos vão se movimentar em uma espécie de "jogo alternativo". É que a diretoria do clube marcou para amanhã um jogo-treino contra uma equipe amadora da cidade de Remígio, em um campo particular da cidade.

 

O adversário vai ser o Ajax Remigiense e o confronto, mesmo com o adversário tendo um nível técnico bem menor que o do time potiguar, vai servir para o treinador Leocir Dall’Astra continuar a avaliação do time alvinegro.

 

No começo da pré-temporada, a comissão técnica havia solicitado a diretoria do Treze pelo menos cinco amistosos. Contudo, passado três semanas desde o início das atividades, o Galo jogou apenas um, contra o Serrano, no último domingo.

 

O maior problema para agendar jogos amistosos está no fato de que o clube não vai poder contar com o Estádio Presidente Vargas, que ainda passa por melhorias e ainda não tem previsão de quando vai ficar pronto.

Redação com assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe