A Paraíba o tempo todo  |

Galo enfrenta hoje CSA fora de casa na 1ª partida da Copa do NE 2021

O Galo da Borborema vai enfrentar neste domingo (28), às 18h, o CSA-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela primeira rodada de grupos da Copa do Nordeste.

Após três anos sem disputar o Nordestão, o Treze volta comandado por Marcelinho Paraíba, que começa a carreira como técnico. Antes da estreia na Copa do Nordeste, o Galo da Borborema participou de dois amistosos.

O primeiro teste foi contra o Globo-RN e perdeu por 2 a 1 jogando em casa. O segundo amistoso foi contra o América-RN e também perdeu por 3 a 1, no Estádio Amigão. Já o CSA já começou embalado pela vitória na segunda rodada do campeonato alagoano. O azulão venceu o Jaciobá por 4 a 1, na última quinta-feira (25).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe