Por pbagora.com.br

O Galo da Borborema vai enfrentar neste domingo (28), às 18h, o CSA-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela primeira rodada de grupos da Copa do Nordeste.

Após três anos sem disputar o Nordestão, o Treze volta comandado por Marcelinho Paraíba, que começa a carreira como técnico. Antes da estreia na Copa do Nordeste, o Galo da Borborema participou de dois amistosos.

O primeiro teste foi contra o Globo-RN e perdeu por 2 a 1 jogando em casa. O segundo amistoso foi contra o América-RN e também perdeu por 3 a 1, no Estádio Amigão. Já o CSA já começou embalado pela vitória na segunda rodada do campeonato alagoano. O azulão venceu o Jaciobá por 4 a 1, na última quinta-feira (25).

Redação

Notícias relacionadas

Flamengo vence Vélez (3-2) na Argentina pelo Grupo G da Libertadores

O Flamengo derrotou o argentino Vélez Sarsfield por 3 a 2 como visitante, em uma partida agitada pela primeira partida do Grupo G da Copa Libertadores, disputada na noite desta…

Botafogo e Treze abrem 2ª rodada do Paraibano em busca de liderança

Rivalidade em campo. A 2ª rodada do Campeonato Paraibano começa nesta quarta-feira (21), com o Clássico Tradição entre Botafogo e Treze. O duelo, segundo das duas equipes nesta temporada, acontece…