A Paraíba o tempo todo  |

Galo contrata reforço, após dar vexame em amistoso diante do Sport Lagoa Seca

Tentando apagar a derrota diante do Sport Lagoa Seca dentro do Estádio Presidente Vargas por 3 a 1, no último domingo (22), a diretoria do Galo apresentou segunda-feira (23), o meia Moisés Brito, atleta de 33 anos, com boa passagem pelo ABC-RN e que chega ao clube com a incumbência de assumir a camisa 10.

Outra medida severa diante do fiasco para o time do brejo paraibano, foi a dispensa de cinco atletas, dois deles estiveram em campo no amistoso do fim de semana. A próxima temporada precisa ser melhor do que foi a de 2019 e nem é tão difícil assim, afinal, esse ano o Treze lutou apenas para não cair nas duas competições em que disputou, contudo, pela sua tradição e jejum de títulos – o último foi conquistado em 2011 – a pressão em cima do elenco, comissão técnica e especialmente da diretoria, é grande.

A torcida já começa a pedir a cabeça do técnico e de diretores do clube.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe