Tentando apagar a derrota diante do Sport Lagoa Seca dentro do Estádio Presidente Vargas por 3 a 1, no último domingo (22), a diretoria do Galo apresentou segunda-feira (23), o meia Moisés Brito, atleta de 33 anos, com boa passagem pelo ABC-RN e que chega ao clube com a incumbência de assumir a camisa 10.

Outra medida severa diante do fiasco para o time do brejo paraibano, foi a dispensa de cinco atletas, dois deles estiveram em campo no amistoso do fim de semana. A próxima temporada precisa ser melhor do que foi a de 2019 e nem é tão difícil assim, afinal, esse ano o Treze lutou apenas para não cair nas duas competições em que disputou, contudo, pela sua tradição e jejum de títulos – o último foi conquistado em 2011 – a pressão em cima do elenco, comissão técnica e especialmente da diretoria, é grande.

A torcida já começa a pedir a cabeça do técnico e de diretores do clube.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Técnico Rafael Soriano deixa o Nacional de Patos, e Delany assume o cargo interinamente

O Campeonato Paraibano começou essa semana, e o primeiro técnico já “caiu”. A derrota do Nacional de Patos por 2 x 0 para o Atlético de Cajazeiras, na estreia da…

Botafogo da PB está prestes de anunciar a contratação de Léo Moura

O Botafogo (PB), está prestes de fechar a contratação do experiente lateral Léo Moura de 41 anos,.Depois de investir em diálogos com os goleiros Felipe e Renan e com o…