O ano emocionante do Atlético Paranaense ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. A equipe brasileira foi ao Chile e venceu a Universidade Católica por 3 a 2, se classificando para a próxima fase da Libertadores da América 2017. O resultado deixou o Furacão na segunda colocação do Grupo 4 e eliminou os chilenos, que ficaram em último.
O Rubro-Negro estava bem na partida quando, aos 35 minutos, Santiago Silva recebeu na entrada da área e tocou de bico para abrir o placar. Na segunda etapa, aos 30 minutos, Carlos Alberto serviu Eduardo da Silva, que estou para as redes para deixar tudo igual. Douglas Coutinho, aos 37 minutos, decretou a virada. Mas, Noir, aos 39 minutos, empatou. Carlos Alberto, aos 41 minutos, entretanto, garantiu a vitória.
Agora, a volta para o Brasil deve mais tranquila, já que a vitória encerrou um jejum de cinco partidas, incluindo a perda do título Estadual, um empate decepcionante na Copa do Brasil e uma goleada histórica sofrida na abertura do Campeonato Brasileiro. Tudo em um espaço de menos de 20 dias.
Redação com Gazeta Net
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…