A Paraíba o tempo todo  |

Furacão vence a Universidad Católica e segue na Libertadores

 O ano emocionante do Atlético Paranaense ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. A equipe brasileira foi ao Chile e venceu a Universidade Católica por 3 a 2, se classificando para a próxima fase da Libertadores da América 2017. O resultado deixou o Furacão na segunda colocação do Grupo 4 e eliminou os chilenos, que ficaram em último.

O Rubro-Negro estava bem na partida quando, aos 35 minutos, Santiago Silva recebeu na entrada da área e tocou de bico para abrir o placar. Na segunda etapa, aos 30 minutos, Carlos Alberto serviu Eduardo da Silva, que estou para as redes para deixar tudo igual. Douglas Coutinho, aos 37 minutos, decretou a virada. Mas, Noir, aos 39 minutos, empatou. Carlos Alberto, aos 41 minutos, entretanto, garantiu a vitória.

Agora, a volta para o Brasil deve mais tranquila, já que a vitória encerrou um jejum de cinco partidas, incluindo a perda do título Estadual, um empate decepcionante na Copa do Brasil e uma goleada histórica sofrida na abertura do Campeonato Brasileiro. Tudo em um espaço de menos de 20 dias.

 

Redação com Gazeta Net

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe