A Paraíba o tempo todo  |

Fred anota hat-trick, Cruzeiro bate América e fica perto de final

O Cruzeiro deu um importante passo para a final do Campeonato Mineiro. Neste domingo, a Raposa venceu o América-MG por 3 a 2, no Independência, pela semifinal do estadual. O destaque da tarde foi o centroavante Fred, autor de todos os gols da equipe celeste, enquanto Diego Jussani e Jonatas Belusso descontaram para o Coelho. Na próxima semana, as duas equipes voltam a se encontrar com mando cruzeirense.

Primeiro Tempo

Logo aos 4′, o Cruzeiro chegou com Marquinhos Gabriel. O meia finalizou, mas Diego Jussani apareceu no último minuto e ceder escanteio para a Raposa. A resposta do América foi com Christian em uma bomba que tirou tira tinta da trave de Fábio. O Cruzeiro, então, abriu o placar pela esquerda. Aos 17′, Rafinha deu enfiada para Egídio cruzar na cabeça de Fred. O Coelho quase conseguiu o empate com Toscano em finalização desviada em Dedé quase matando o arqueiro da Raposa.

Segundo Tempo

Se o América montou uma estratégia para buscar o empate no intervalo, ela caiu por terra aos 6′. O volante Zé Ricardo perdeu a bola na saída de bola, Robinho invadiu a área e rolou para Fred marcar o segundo. O Coelho, no entanto, conseguiu descontar com Diego Jussani após escanteio de João Paulo. Mas quem tem um artilheiro, tem tudo. Aos 25′, Dedé lançou Marquinhos Gabriel que cruzou rasteiro para trás e o Fred fez o seu terceiro na partida. No fim, aos 38′, Belusso voltou a descontar para para o Coelho após cobrança de falta de João Paulo.

One football

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe