A Paraíba o tempo todo  |

Franca bate Unifacisa e ultrapassa adversário na classificação do NBB

No jogo isolado desta quarta-feira do NBB, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, Franca derrotou a Unifacisa pelo placar de 96 a 89 e, de quebra, ultrapassou o adversário na tabela de classificação. Isso porque as equipes tinham campanhas quase que idênticas, com 13 vitórias e 13 derrotas, mas agora, depois do tira-teima, os paulistas chegaram ao 14º triunfo, o terceiro consecutivo. Enquanto isso, os paraibanos amargaram o terceiro revés seguido.

No primeiro quarto, o Franca demonstrou uma enorme superioridade, conseguindo uma vantagem maior que o dobro de pontos. O time se mostrou bem mais equilibrador naquele momento. Porém, no segundo quarto, a Unifacisa reagiu, conseguindo ser superiora, mas ainda ficando atrás no marcador.

O terceiro quarto foi o mais equilibrado dos quatro, mas foi Franca quem conseguiu acertar mais cestas, mostrando o quanto instáveis são as duas equipes na temporada. Afinal, ganham e perdem muito. Mesmo assim, as duas estão firmes na briga pelas vagas nos playoffs.

No último quarto, o Jacaré de Campina Grande esboçou uma reação, todavia já era tarde demais, e o time de Franca confirmou a vitória pelo placar de 96 a 89, ou seja, sete pontos de vantagem.

Apesar da vitória de Franca, o destaque da partida foi da Unifacisa. É que o ala Betinho marcou 34 pontos, sendo o cestinha do jogo. Seguido dele ficou o ala/pivô Lucas Dias, do time paulistano, que marcou 29 pontos.

O próximo jogo do Franca acontece apenas na próxima quinta-feira, dia 25 de março, quando a equipe vai encarar o Caxias do Sul, no Maracanãzinho, às 17h. Já a Unifacisa só tem jogo agora no dia 31 deste mês, quando vai encarar o Corinthians, também no Rio de Janeiro e no mesmo horário, às 17h.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe