A Paraíba o tempo todo  |

Foi melhor do que eu esperava, diz Washington

Depois de marcar dois gols e dar o passe para Emerson marcar na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, sábado (31), no Maracanã, o atacante Washington admitiu que não esperava uma atuação tão boa em sua reestreia com a camisa do Fluminense, que reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro graças ao triunfo.

– Foi maravilhosa a reestreia, melhor do que eu esperava. Quando você vem para uma equipe que te recebe bem, num clube que me sinto em casa e a recepção da torcida é maravilhosa, não pode ser diferente. Foi emocionante, marcante e o que tenho de fazer é honrar a camisa, jogar com amor, como sempre fiz pelo Fluminense. Tentei fazer o melhor e graças a Deus aconteceram os gols para ajudar o time a vencer.

O jogador ainda admitiu que estava ansioso por reencontrar a torcida do Fluminense depois de ter deixado a equipe carioca para defender o São Paulo.

– Não quero julgar se acertei ou errei indo para o São Paulo, o que posso falar é que estava com muita saudade de vestir essa camisa e ver a torcida ao meu lado. Aqui estou feliz e me sinto em casa, quando me sinto assim o porcentual de sucesso é muito grande.

O jogador ainda falou sobre os dois gols que marcou em sua volta ao Flu e admitiu que agora trabalhará sem um peso extra em suas costas.

– Os dois gols tiveram grande peso. Mas o primeiro foi mais especial porque tirou um peso das costas. Estava numa ansiedade para reestrear, parecia um menininho juvenil. Não sabia como a torcida iria me tratar no jogo, se metade ficaria receosa. Quando vi a torcida cantando aquela música (em homenagem ao jogador) fiquei muito emocionado mesmo. A vibração foi de coração. O segundo gol foi uma linda jogada do Conca. Também fui feliz em dar o passe para o gol do Emerson, é importante ajudar o companheiro de ataque.
..
r7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe