A Paraíba o tempo todo  |

Fogomania completa 20 anos e faz festa

 Uma das mais tradicionais torcidas organizadas do Botafogo-PB, a Fogomania, está completando 20 anos de existência. Para marcar a data, seus componentes estão organizando uma grande festa neste sábado (13), a partir das 12h, no Bar do Ricão (próximo a Praça das Muriçocas).

O presidente da torcida, Fabiano Pereira, garante que a festa não vai ser só regada a muita bebida e feijoada, mas “a música de melhor qualidade”.

“Quem vai abrilhantar nossa festa é a Banda Elite do Samba, renomada entre os que apreciam uma roda de samba de melhor qualidade”, destacou o dirigente.

Ainda de acordo com Pereira, haverá homenagens aos ex-presidentes da torcida e seus grandes colaboradores.

“Precisamos reverenciar aqueles que com muita garra e paixão ao Botafogo construíram esse nosso grupo de amigos torcedores do maior da Paraíba”, enalteceu Fabiano.

Informes distribuídos pelas redes sociais dão conta que a latinha da cerveja será vendida a R$ 2,50 no local, enquanto a feijoada custará apenas R$ 1. Aos que queiram levar recordações da festa, serão vendidas belas camisas e ‘souvenires’, como chaveiros.

Utilidade – O Bar do Ricão fica na rua Tito Silva, Nº 467, no bairro do Miramar.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe