A Paraíba o tempo todo  |

Focado no clássico Nacional treina durante a semana

Com a mira no jogo que pode ser decisivo para a classificação nesse segundo turno, o Nacional de Patos treinou coletivamente no municipal José Cavalcante e fez atividades de finalizações de jogadas.

O técnico Marcos Nascimento, em informação ao repórter da Radio Morada do Sol, Eduardo Rabelo, disse que o intuito é aprimorar o fundamento finalização que vem dando dores de cabeça na torcida, a falta de tranqüilidade é outro ponto importante que está sendo trabalhado durante essa semana.

“Temos que ter mais calma na hora de finalizar nossos lances de gols. Não é preciso tanta afobação por parte do nosso grupo; mas vontade não pode faltar nunca, porque se a vontade não aparecer vamos repetir nossas péssimas atuações como diante do Treze e Queimadense”, alertou o treinador.

O time terá folga na tarde desta quinta-feira e fará seu coletivo apronto amanhã à tarde. Sem poder contar com três jogadores: Alan, Max e Enercino, Nascimento vai usar o zagueiro Alemão e o meia Eduardo na ala esquerda em lugares dos dois primeiros suspensos, sendo assim o ataque terá novamente Peixinho e Eduardo Rato.

Só Esporte

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe