Por pbagora.com.br

O Fluminense aproveitou a vantagem e se classificou para a final da Taça Rio. Neste domingo, os tricolores empataram por 0 a 0 com o Botafogo, no Nilton Santos.

O Fluminense teve uma boa atuação no primeiro tempo. No entanto, viu o Botafogo crescer na etapa final. Os tricolores seguiram com problemas no setor ofensivo e pouco incomodaram a zaga alvinegra. Do outro lado, os alvinegros chegaram a acertar a trave de Muriel com Bruno Nazário.

(Foto: Divulgação/Mailson Santana)

(Foto: Divulgação/Mailson Santana)

 

Na final da Taça Rio, o adversário será o Flamengo, nesta quarta-feira. O Fluminense precisa conquistar o segundo turno para estar na decisão do Campeonato Carioca.

O jogo – A partida começou em ritmo acelerado. O Fluminense pressionou e quase abriu o placar aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio, Nino cabeceou muito próximo ao gol de Gatito Fernández.

O Botafogo acordou após o susto e quase marcou aos dez minutos. Luiz Fernando Fernando cruzou rasteiro e a bola chegou em Luís Henrique. O garoto chutou perto do gol de Muriel.

A partir dai, os alvinegros passaram a chegar com mais facilidade. O Botafogo teve boa chance aos 17 minutos, quando Pedro Raul recebeu lançamento e chutou para grande defesa de Muriel. Depois, o atacante aproveitou passe de Honda e cabeceou para mais uma defesa do goleiro tricolor.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Torcedores do Botafogo-PB lançam manifesto em defesa do legado do clube

Um grupo de torcedores se organizaram e lançaram nesta sexta-feira (7) uma carta-manifesto convocando a torcida do Botafogo-PB a lutar pela preservação do legado do clube após a eliminação catastrófica…