O Fluminense demitiu na manhã desta quarta-feira Renato Gaúcho do cargo de treinador, mas não demorou a encontrar um substituto. Nesta tarde, o clube anunciou Cristóvão Borges como o novo técnico. Ex-Vasco e Bahia, ele já comanda a equipe tricolor nesta quinta-feira, preparando o time para a Copa do Brasil.

A demissão de Renato Gaúcho ocorreu depois da eliminação para o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Com o treinador, o Fluminense também foi derrotado por 3 a 1 pelo modesto Horizonte na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, e precisa de uma vitória por 2 a 0, no Maracanã, no dia 10 de abril, para seguir no torneio.

Cristóvão Borges iniciou sua carreira como treinador no Vasco em 2011 após Ricardo Gomes precisar ser afastado por conta de um acidente vascular cerebral (AVC). Demitido no ano seguinte, comandou o Bahia no Brasileiro de 2013. Como jogador, Cristóvão atuou no Fluminense entre 1979 e 1983.

 

 

Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…