A Paraíba o tempo todo  |

FLU: Cristóvão será novo treinador

O Fluminense demitiu na manhã desta quarta-feira Renato Gaúcho do cargo de treinador, mas não demorou a encontrar um substituto. Nesta tarde, o clube anunciou Cristóvão Borges como o novo técnico. Ex-Vasco e Bahia, ele já comanda a equipe tricolor nesta quinta-feira, preparando o time para a Copa do Brasil.

A demissão de Renato Gaúcho ocorreu depois da eliminação para o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Com o treinador, o Fluminense também foi derrotado por 3 a 1 pelo modesto Horizonte na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, e precisa de uma vitória por 2 a 0, no Maracanã, no dia 10 de abril, para seguir no torneio.

Cristóvão Borges iniciou sua carreira como treinador no Vasco em 2011 após Ricardo Gomes precisar ser afastado por conta de um acidente vascular cerebral (AVC). Demitido no ano seguinte, comandou o Bahia no Brasileiro de 2013. Como jogador, Cristóvão atuou no Fluminense entre 1979 e 1983.

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe