A Paraíba o tempo todo  |

Flávio Araújo despista proposta para comandar Botafogo (PB)

O treinador do Treze, Flávio Araújo, foi o escolhido pelo clube nesta quinta-feira para falar, na coletiva de imprensa, da preparação da equipe para a partida de volta do primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, contra a URT. O comandante do Alvinegro até fez as suas análises sobre o jogo deste sábado no Presidente Vargas, mas o tema que mais chamou atenção tinha a ver com outro alvinegro: o Botafogo-PB. Questionado na entrevista sobre uma eventual proposta para assumir o clube pessoense, Flávio Araújo despistou.

O time da estrela vermelha procura um novo treinador para a sequência da Série C do Brasileiro após a saída de Leston Júnior, que pediu demissão nesta terça-feira, um dia após o empate do Botafogo-PB com o Globo FC por 1 a 1 no Almeidão pela terceira divisão. Em busca de um novo comandante, especula-se nos bastidores que Flávio Araújo seja um dos alvos da diretoria botafoguense.

O técnico do Galo da Borborema não negou nem confirmou que tenha recebido uma sondagem do Botafogo-PB. E preferiu deixar claro que está totalmente focado no Treze e no compromisso importante de sábado contra a URT.

 

– Hoje sou funcionário contratado do Treze e eu só posso falar a respeito do Treze. A gente está muito comprometido em atingir essa meta nossa. Então em relação a contato, se existiu, se não existiu, eu prefiro não falar. Eu prefiro falar para o torcedor trezeano, que estamos fechado para o jogo deste sábado e esperamos contar com sua total presença no PV – disse Flávio Araújo.

O Treze recebe a URT neste sábado pela partida de volta da segunda fase da quarta divisão. O jogo está marcado para as 16h no Estádio Presidente Vargas. No jogo de ida, o Galo arrancou um empate por 1 a 1 em Patos de Minas e, para se classificar, precisa vencer em Campina Grande. Qualquer empate no Presidente Vargas leva a disputa da vaga nas oitavas de final para os pênaltis. Para avançar, a URT também precisa da vitória.

Redação com globoesportes.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe