A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo x Corinthians se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Três semanas após o primeiro encontro, os dois clubes de maiores torcidas do país voltam a se enfrentar. Nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã, Flamengo e Corinthians fazem o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Vale vaga na próxima fase.

O Flamengo tem vantagem. Na partida de ida, em 15 de abril, o Rubro-Negro venceu o Corinthians por 1 a 0, gol de Willian Arão, na Arena, em Itaquera, e joga por um empate. Na Copa do Brasil não há gol qualificado.

Será noite de casa cheia no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

A Copa América vai desfalcar o Flamengo no jogo desta terça-feira. Convocados pelas seleções uruguaia e colombiana, respectivamente, Arrascaeta e Cuéllar estão fora. Além deles, Trauco foi chamado pela seleção peruana e não fica no banco.

Em relação à equipe que venceu o Fortaleza, Piris da Motta entra no lugar de Cuéllar; Renê volta ao time após ser poupado, e Bruno Henrique retorna na vaga de Arrascaeta. O atacante está recuperado de dores no tornozelo que o tiraram do jogo de sábado.

O Corinthians vem embalado em sua melhor sequência na temporada: são quatro vitórias consecutivas, todas sem sofrer gols. Porém, o Timão não poderá contar com um de seus melhores jogadores na temporada: o lateral-direito Fagner sente dores na coxa esquerda desde a partida contra o Deportivo Lara, na última quinta, e sequer viajou para o Rio.

A tendência é que ele seja substituído por Michel Macedo. Antes da decisão contra o Flamengo, Carille fechou os treinos do Timão, mas deve manter a base da última partida. A dúvida está no meio de campo, já que Ramiro está recuperado de lesão e disputa uma vaga com Jadson.

globoesportes.com

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe