Por pbagora.com.br

O Flamengo derrotou o argentino Vélez Sarsfield por 3 a 2 como visitante, em uma partida agitada pela primeira partida do Grupo G da Copa Libertadores, disputada na noite desta terça-feira no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

Lucas Janson (21 e 53) marcou os dois gols do Vélez, enquanto Willian Arão (43), Gabriel Barbosa (61, de pênalti) e o uruguaio Giorgian de Arrascaeta (79) balançaram as redes para o time carioca, em duelo equilibrado e com reviravoltas, em que o rubro-negro, campeão em 2019, fez valer seu favoritismo.

O Vélez terminou a partida com dez jogadores devido à expulsão de Federico Mancuello (86) por ter cometido uma falta dura sobre Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol’, que o colombiano Wilmar Roldán puniu com um cartão vermelho direto.

Na segunda rodada, que será disputada na próxima semana, o Flamengo vai receber a chilena Unión La Calera, enquanto o Vélez visita a LDU, no Equador.

Isto é

Notícias relacionadas

Botafogo-PB tira invencibilidade do São Paulo Crystal e segue líder

O Botafogo-PB conquistou mais um grande resultado, ao vencer o São Paulo Crystal por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Almeidã0o, na abertura da quarta rodada do Campeonato Paraibano.…