A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo vence Vélez (3-2) na Argentina pelo Grupo G da Libertadores

O Flamengo derrotou o argentino Vélez Sarsfield por 3 a 2 como visitante, em uma partida agitada pela primeira partida do Grupo G da Copa Libertadores, disputada na noite desta terça-feira no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

Lucas Janson (21 e 53) marcou os dois gols do Vélez, enquanto Willian Arão (43), Gabriel Barbosa (61, de pênalti) e o uruguaio Giorgian de Arrascaeta (79) balançaram as redes para o time carioca, em duelo equilibrado e com reviravoltas, em que o rubro-negro, campeão em 2019, fez valer seu favoritismo.

O Vélez terminou a partida com dez jogadores devido à expulsão de Federico Mancuello (86) por ter cometido uma falta dura sobre Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol’, que o colombiano Wilmar Roldán puniu com um cartão vermelho direto.

Na segunda rodada, que será disputada na próxima semana, o Flamengo vai receber a chilena Unión La Calera, enquanto o Vélez visita a LDU, no Equador.

Isto é

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe