A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo vence Paraná e abre 6 pontos na liderança do Brasileiro

Flamengo fez uma partida segura diante do Paraná, e conquistou a vitória por 2 a 0. Com gols marcados por Diego e Felipe Vizeu, o Fla abriu vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado do Campeonato Brasileiro.

Jogando com autoridade e cada vez mais com a cara de Barbieri, os donos da casa dominaram o jogo na primeira etapa, e chegaram ao gol em cobrança de falta de Diego, que ainda contou com desvio na barreira para vencer o goleiro.

Na segunda etapa, o Fla sofreu alguns sustos, mas voltou a se impor e chegou ao segundo com Felipe Vizeu, completando cruzamento de William Arão. Ambos os jogadores haviam acabado de entrar na partida.

Deste momento em diante, o Flamengo apenas conduziu a partida ao fim, controlando as ações do Paraná.

Com a vitória, o Fla soma 26 pontos, seis a mais que o Atlético-MG e São Paulo, adversário mais próximos do líder do Brasileirão. O Paraná, por sua vez, cai para a vice-lanterna do torneio, com apenas 9 pontos conquistados.

No meio da semana, o Flamengo visita o Palmeiras, e o Paraná recebe o Cruzeiro também na quarta-feira (13).

ESPN

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe