A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo vence o Eintracht Frankfurt e fatura a Florida Cup

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Flamengo levantou a sua primeira taça neste ano. O time de Abel Braga venceu o Eintracht Frankfurt por 1 a 0 e garantiu o título da Florida Cup. A equipe havia triunfado nos pênaltis diante do Ajax no meio de semana. O gol da vitória foi marcado por Jean Lucas após passe de Rodinei.

A equipe iniciou o duelo com o time inteiramente reserva. Em tese, o time alternativo venceu por 1 a 0, uma vez que o gol foi anotado ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Flamengo ficou completamente modificado e foi a campo com a seguinte escalação: César; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão e Cuéllar; Diego, Vitinho e Everton Ribeiro; Uribe.

A equipe deve retornar para o Brasil na noite deste domingo. O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no dia 20 de janeiro, diante do Bangu.

Fox

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe