A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo vence Boa Vista e conquista Taça Guanabara

O Flamengo venceu o Boa Vista de virada e conquistou a Taça Guanabara. Com uma vitória por 2 a 1 contra o Boavista no Maracanã, o Flamengo garantiu o segundo título de 2020 e levantou a Taça Guanabara. Com isso, a equipe já está garantida na decisão do Campeonato Carioca, podendo levar esse troféu de forma direta caso vença também a Taça Rio. Diego Ribas e Gabigol marcaram os gols do título do Flamengo.

Em 2020, a fórmula com os campeões de cada turno fazendo a grande final do Estadual foi retomada. Entretanto, o regulamento trouxe uma novidade. Se uma equipe faturar os dois turnos, só vai garantir o título caso ela tenha, também, o maior número de pontos no somatório das duas fases.

Ou seja, se o Flamengo vencer a Taça Rio também e fizer a melhor campanha somando os dois turnos, leva o título Carioca sem necessidade de um novo jogo. Caso conquiste o segundo turno, mas não tenha a melhor campanha, precisará encarar o time que tiver em uma partida única.
Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe