Com o Maracanã lotado, Flamengo e Internacional começam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a disputa das quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro vai tentar fazer valer a força de seu ataque, que tem média de três gols marcados em casa no Brasileiro, enquanto os colorados confiam em sua sólida defesa, que não é vazada há mais de 500 minutos, para levar um bom resultado para Porto Alegre.

Os clubes voltam a se enfrentar pela Libertadores depois de 26 anos. Na edição de 1993, pela fase de grupos, houve um empate por 0 a 0 no Beira-Rio e vitória do Flamengo no Maracanã por 3 a 1. A partida de volta será no dia 28, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Quem avançar, enfrenta o vencedor do confronto Grêmio x Palmeiras.

A tendência é de que a base da equipe que goleou o Vasco por 4 a 1 seja mantida, mas com um desfalque de peso: Gabigol, artilheiro do time no ano com 24 gols, foi cortado pelo departamento médico. A tendência é que Bruno Henrique seja o centroavante, e Everton Ribeiro retorne ao meio. Recuperado de lesão, Rodrigo Caio está de volta e deve formar a zaga com Pablo Marí. Vitinho também retorna a artroscopia, mas fica como opção no banco de reservas.

Após dois treinos fechados, o Inter chega ao Rio de Janeiro cercado de mistério. Edenílson é a principal dúvida. O volante se recupera de lesão muscular, mas deve estar em campo – caso não atue, Nonato é o substituto provável. Mais atrás, Rodrigo Lindoso tem presença praticamente garantida, mesmo que ainda sinta dores no tornozelo esquerdo. Odair também mantém aberta a disputa entre Rafael Sobis (mais cotado) e Nico López.

Globoesportes.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence o Grêmio pela Série A. Confira os outros resultados pelo Brasil e pelo mundo

Com jogos do Campeonato Brasileiro, além de jogos internacionais como, não faltaram emoções durante a tarde deste domingo. Pela Série A do Brasileirão Flamengo venceu o Grêmio por 1X0. Já…

Hexacampeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton revela amor pelo Brasil

Lewis Hamilton. Mas poderia ser Luís Hamílton. No Brasil para mais um Grande Prêmio em Interlagos, o hexacampeão mundial de Fórmula 1 confessou que se sente cada vez mais brasileiro.…