A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo e Corinthians vencem

 O Flamengo deu um passo decisivo rumo às semifinais da Copa do Brasil. Com um gol de Gabriel, o Rubro-Negro venceu o América-RN, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, e está a um empate da classificação. O jogo de volta será no dia 15, no Maracanã, e o Mecão precisará vencer por dois gols (ou por um, desde que marque ao menos dois). Se devolver o 1 a 0, o time potiguar força a decisão por pênaltis. Surpreender no Maracanã não será novidade para os potiguares: na terceira fase, após perder por 3 a 0 para o Fluminense, em casa, a equipe nordestina venceu por 5 a 2 no Rio e se classificou.

O América volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Joinville, às 21h (horário de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo recebe o Santos, também no sábado, mas às 16h20 (Brasília), pelo Brasileirão.

Corintthians – Uma noite fenomenal para Paulo Guerrero nesta quarta-feira. Na Arena do Timão, em Itaquera, o peruano marcou o primeiro gol da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A cabeçada sem chances para Victor, no primeiro tempo, além de deixar os paulistas em vantagem no mata mata da competição nacional, colocou o atacante ainda mais na história do clube.

Herói do título mundial em 2012, Guerrero atingiu nesta quarta-feira a marca de 36 gols com a camisa corintiana, deixando para trás um grande ídolo da Fiel: Ronaldo Fenômeno, que balançou as redes 35 vezes em 69 partidas pelo Timão. E ainda teve tempo para o peruano dar assistência para Luciano, depois de empurrar um marcador, fechar o placar.

Rivais diretos no Brasileirão por uma vaga no G-4, Timão e Galo abriram nesta quarta-feira uma briga paralela por uma vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem. Enquanto os mineiros levam a melhor no Brasileirão, os paulistas conseguiram vantagem para o jogo de volta na Copa do Brasil – os corintianos vão a Belo Horizonte podendo perder por um gol.
Corinthians e Atlético-MG voltam a duelar por uma vaga nas semifinais do mata mata no dia 15, em confronto que será disputado no Mineirão, às 22h. Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes entram em campo no próximo sábado: às 16h20, o Timão recebe o Sport, novamente na Arena, enquanto o Galo viaja para Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, às 21h.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe