A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo é atropelado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle

O Flamengo levou um verdadeiro baile e foi massacrado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle, nesta quinta-feira, em Quito, pela 3ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores.
O atual campeão sul-americano viveu uma noite irreconhecível, sendo completamente dominado pela equipe equatoriana desde o 1º minuto de jogo e praticamente não levando perigo à meta defendida pelo goleiro Pinos.

Pressionando muito no 1º tempo, o Del Valle conseguiu seu primeiro gol em uma jogada maravilhosa.

Aos 40 minutos, o jovem Moisés Caicedo, de apenas 19 anos, saiu tabelando, fez corta-luz, recebeu na área e fuzilou cruzado para abrir o placar.

O domínio dos mandantes ficou expresso no número de finalizações da etapa inicial: 9 do Del Valle e só 1 dos brasileiros.

No 2º tempo, Domènec Torrent tentou fazer o Fla reagiu tirando Diego e colocando Bruno Henrique.

No entanto, o baile equatoriano seguiu…

Logo aos 4, Preciado recebeu no bico da grande área e acertou um chute espetacular para estufar as redes de César, que pulou, mas em vã

Insaciável, o Del Valle continuou pressionando, enquanto o clube rubro-negro ficava cada vez mais perdido em campo.

Aos 13, o artilheiro Gabriel Torres foi acionado na grande área, deu corte em Rodrigo Caio e finalizou colocado para fazer 3 a 0.

Dome tentou fazer mais mudanças, mas sem qualquer efeito. Enquanto isso, Miguel Ángel Ramírez mandava o Del Valle seguir em cima, buscando mais gols.

E o tento mais bonito sairia aos 37 minutos: Beder Caicedo desceu como um raio pela esquerda e cruzou rasteiro para Sánchez dar de letra, no meio das pernas de César.

GOLAÇO!

Mas ainda cabia mais: no último ataque da partida, Beder Caicedo arrancou e, da entrada da área, bateu rasteiro no cantinho. 5 a 0, fora o baile!
Com o resultado, o time equatoriano vira líder isolado do grupo A, com 9 pontos em 3 jogos e 100% de aproveitamento.

O Flamengo, por sua vez, é vice-líder, mas registra agora sua 1ª derrota na edição 2020 da Libertadores.

ESPN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe