A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo atropela Olímpia e está na semifinal da Libertadores; Rubro-Negro aguarda para adversário

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma sonora goleada além do show em campo. O Flamengo venceu o Olímpia na noite de ontem (18) e está na semifinal da Taça Libertadores. O Mengão passou fácil com gols de Gabigol, duas vezes, Bruno Henrique, Willian Arão e Salcedo (contra). Recalde marcou para os visitantes – que já haviam perdido o jogo de ida por 4 a 1.

Com a passagem de fase, o Flamengo aguarda para conhecer seu adversário na semifinal. O confronto será definido após Fluminense e Barcelona de Guayaquil se encontrarem pelo jogo de volta nesta quinta-feira. Agora, o Rubro-Negro dá uma pausa e se prepara para jogar diante do Ceará, no Castelão. A bola rola às 16h.

No próximo domingo, às 16h, o Fla enfrenta o Ceará, no Castelão. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe