Por pbagora.com.br

Em um jogo fraco tecnicamente, Ponte Preta e Flamengo empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve duas expulsões – uma para cada equipe – e os gols foram marcados por Artur, para a Macaca, e André Santos, já no fim do jogo, a favor do Rubro-Negro.

Com o empate, a Ponte Preta tropeça uma vez e não encerra a sequência de sete derrotas na competição – é 19ª colocada com 16 pontos. Já o Flamengo chega aos 26 pontos, no 11º lugar.

A Ponte Preta volta a campo na quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h50, novamente no Moisés Lucarelli. Por sua vez, o Flamengo recebe o Atlético-PR na quinta-feira, às 19h30, no Maracanã.

 

PB Agora com Lancenet

Notícias relacionadas

Campinense anuncia Ranielle Ribeiro como novo técnico

O Campinense já tem novo treinador. Menos de 24h após demitir o treinador Ederson Araújo, a Raposa anunciou a contratação d Ranielle Ribeiro, de 41 anos, para comandar a equipe…

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…