A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo arranca empate com a Ponte Preta fora

Em um jogo fraco tecnicamente, Ponte Preta e Flamengo empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve duas expulsões – uma para cada equipe – e os gols foram marcados por Artur, para a Macaca, e André Santos, já no fim do jogo, a favor do Rubro-Negro.

Com o empate, a Ponte Preta tropeça uma vez e não encerra a sequência de sete derrotas na competição – é 19ª colocada com 16 pontos. Já o Flamengo chega aos 26 pontos, no 11º lugar.

A Ponte Preta volta a campo na quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h50, novamente no Moisés Lucarelli. Por sua vez, o Flamengo recebe o Atlético-PR na quinta-feira, às 19h30, no Maracanã.

 

PB Agora com Lancenet

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe