A Paraíba o tempo todo  |

Fla confirma: Emerson joga neste domingo

O Flamengo terá um reforço importante para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, no Maracanã. Emerson foi liberado pelo departamento médico e está apto a voltar à equipe. Ele entra na vaga de Denis Marques e jogará no ataque ao lado de Adriano.

Sheik reclamava de dores na coxa e ficou fora dos últimos dois jogos. Em ambos, o time não venceu: empatou com o Náutico (1 a 1) e perdeu para o Goiás (3 a 2). Nesta quinta-feira, enquanto os jogadores que participaram do último jogo tiveram folga, ele treinou no CT Ninho do Urubu.

Mas há outro fator que pode impedi-lo de jogar. O atacante recebeu uma proposta do Al-Ahli e deve decidir o futuro nos próximos dias.

Juan, que operou o joelho direito, e Toró, com uma fratura no pé esquerdo, continuam fora.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe