A Paraíba o tempo todo  |

Finalistas do futebol de campo serão conhecidos na rodada desta 6ª

A modalidade futebol de campo dos Jogos dos Servidores Municipais entra na sua fase semifinal nesta sexta-feira (1°), com a realização de duas partidas. A rodada dulpa será realizada no estádio da Graça, em Cruz das Armas, às 19h e 20h. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O secretário de Esporte de João Pessoa, Sérgio Meira, revela que mais uma modalidade está sendo encerrada com uma participação significativa dos servidores. “O futebol foi uma modalidade que também agradou pela participação e pelo desempenho dos servidores, fortalecendo o objetivo da competição que é justamente a integração entre todos os servidores municipais através do esporte”, disse.

No primeiro confronto da rodada dupla desta sexta, às 19h, o time da Sejer terá pela frente a forte equipe do IPM. Os dois times estão motivados e prometem um futebol de bom nível. Ambos entram em campo com chances reais de chegar à decisão da competição. O jogo principal está programado para 20h e vai reunir as equipes da Emlur e Sedec/Banda. As duas equipes também estão forte na briga pelo título da temporada e prometem um jogo bastante equilibrado.

De acordo com o professor Antônio Fernando (Mineiro), que integra a comissão organizadora dos Jogos dos Servidores Municipais, os vencedores da rodada dupla decidirão o título de campeão na próxima terça-feira (5), em jogo único marcado para o campo do Unipê, a partir das 16h. “Está tudo pronto para a fase semifinal, assim como para a grande final. As quatro equipes estão bem na competição e os finalistas, com certeza, deverão proporciona um bom espetáculo”, disse Mineiro

 

Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe