A Paraíba o tempo todo  |

Final da Copa João Pessoa de Futebol acontece nesta quarta-feira, às 17h, no CT Ivan Tomaz

A final da Copa João Pessoa de Futebol, que acontecerá nesta quarta-feira (08), às 17h, teve uma mudança de local. Anteriormente programada para o estádio da Graça, em Cruz das Armas, a decisão entre Roger e Mangabeira IV e V será no CT Ivan Tomaz, no Valentina.

A mudança de local foi um tanto cômoda, já que a maioria das partidas foi dividida entre o próprio CT Ivan Tomaz e o Wilsão, com a presença das respectivas torcidas. “A gente não sabia se iria conseguir fazer essa competição por causa de tudo que vivemos no mundo com uma pandemia, mas deu certo. A Prefeitura teve a oportunidade de realizar e dar chance a muitos jogadores dos bairros. Com certeza surgiram grandes revelações e, quem sabe, possam entrar em algum clube profissional. Agora vamos para essa final e que vença o melhor”, destacou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.

Com a mudança do jogo para o CT Ivan Tomaz, a reinauguração do estádio da Graça será no próximo domingo (12), às 9h, na final do Campeonato Paraibano Feminino, na partida entre Botafogo-PB e VF4. O jogo será sem a presença das torcidas.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe