A Paraíba o tempo todo  |

Fifa corrige erro e diz que jogos da Seleção estão esgotados

 Um erro de tradução do inglês para o português em um informativo da Fifa foi corrigido pela entidade nesta quarta-feira. Em comunicado, a federação internacional avisou que não são apenas os ingressos para o jogo da Seleção em Brasília, na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, que estão temporariamente esgotados: também não há disponibilidade no momento para a final, as duas semifinais, as oitavas de final em Belo Horizonte e os outros dois jogos do Brasil na fase de grupos.

Estas partidas só estarão acessíveis novamente aos torcedores na terceira fase de vendas de ingressos, que se abre em 8 de dezembro, após o sorteio final dos grupos, marcado para dois dias antes. Já na segunda etapa de vendas, que se inicia em 11 de novembro, os jogos citados acima não terão bilhetes disponíveis.

 

Durante as duas primeiras etapas de comercialização, somente 1 milhão de ingressos são postos à venda pela Fifa. Novas entradas para todas as 64 partidas estarão disponíveis a partir da terceira fase, com todos os grupos e duelos da primeira fase já conhecidos do público.

 

Terra

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe