Por pbagora.com.br

 A Fifa anunciou nesta segunda-feira o vencedor da promoção SuperSong, que escolheu uma canção que será interpretada por Ricky Martin como uma das trilhas sonoras da Copa de 2014. O vencedor foi o americano Elijhah King.

O nome da música apresentada pelo americano é Vida. A gravação da música deverá acontecer nos EUA com participação de King, Ricky Martin e um produtor.

Por ter criado a canção, Elijhah King será convidado vip da Fifa na final da Copa do Mundo de 2014 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Segundo o perfil da Fifa no Youtube, o vencedor mora em Miami e é cantor e produtor. Quando era criança, King costumava dublar a voz do dinossauro Barney.

Apesar da gravação com Ricky Martin, a música oficial não contará com o artista de Porto Rico. Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte cuidarão da canção principal.

 

 

 

UOL

Notícias relacionadas

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…