A Paraíba o tempo todo  |

Fernandão treina e está liberado para enfrentar o Corinthians

O técnico Sérgio Baresi recebeu uma boa notícia na manhã deste sábado. Fernandão participou normalmente do treino secreto no CT da Barra Funda e está liberado para enfrentar o Corinthians, domingo, às 18h30, no Pacaembu.

O atleta de 32 anos virara preocupação na última sexta, quando desfalcou o treino por conta de dores musculares na coxa direita. Ele passou por um exame de imagem e nenhuma lesão foi diagnosticada, apenas um edema.

A imprensa só teve acesso à atividade deste sábado às 11h30, sendo que o treinamento começou às 10 horas. Quando os portões do CT foram abertos, Fernandão disputava o rachão com os demais companheiros. O médico Auro Rayel afirmou: “ele está liberado”.

O camisa 15 passou a sexta-feira em tratamento no Reffis. “Sexta eu queria treinar, mas o médico achou melhor, por precaução, eu fazer o exame, por isso acabei fora do treino de ontem. Clássico sempre é bom de se jogar. Hoje no treinamento me senti normal, porque nada de grave foi confirmado no exame também”, comentou o atleta, após o treino.

Assim, o São Paulo entrará em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Cleber Santana e Marlos; Fernandão e Ricardo Oliveira.

Titular no último domingo, durante o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, Carlinhos Paraíba é a baixa da vez e não ficará no banco contra o Corinthians. O meio-campista sofre dores musculares e provavelmente retorna para o confronto de quarta com o Vasco, no Morumbi.
 

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe