Por pbagora.com.br

O atacante Fernandão foi recebido com festa pela torcida do Goiás nesta quarta-feira. No desembarque em Goiânia, o jogador já foi ovacionado pelos torcedores do Esmeraldino. Depois, desfilou em carro aberto pela cidade, sempre contando com o carinho da torcida. E então, finalmente, ele foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Alviverde.

– Recebi quatro propostas do centro do país e sem dúvida nenhuma pesou a vontade de voltar. É um clube que sempre adorei, sempre vesti a camisa com o maior orgulho. Foi o time onde nasci, onde cresci, estou muito feliz e contente de poder voltar para casa – disse o artilheiro.

Sobre a polêmica com o Internacional, Fernandão foi claro ao dizer que não recebeu proposta do clube gaúcho. Ele ressaltou seu carinho pelo Colorado, mas afirmou estar feliz com o acordo com o Goiás.

– Não tive proposta oficial do Inter. Dei minha palavra ao Fernando Carvalho quando saí de que eu daria prioridade ao Internacional ao voltar, é um clube que eu amo, que aprendi a gostar. Sem dúvida nenhuma fiquei muito contente com esta proposta do Goiás em um momento em que não tive proposta do Inter – explicou o atacante.

globoesporte.com

Notícias relacionadas

UFPB oferece 60 vagas em curso preparatório para o Enem

O projeto “Educa UFPB”, do Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), oferece 60 vagas em curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).…