Por pbagora.com.br

 Torcedora fanática do São Paulo, a atriz Fernanda Paes Leme espera ter mais motivos para comemorar após a chegada do atacante Alexandre Pato ao Tricolor Paulista. Nesta quinta-feira, durante um evento em São José dos Campos, interior de São Paulo, ela comentou a contratação do ex-jogador corintiano, em negociação que envolveu a troca do meio-campista Jadson.

– Eu espero que o Pato se reencontre no São Paulo. Que ele seja feliz e tenha um bom desempenho. É o que a gente espera. Ninguém quer levar o Pato e não ganhar nada. Vamos torcer para isso. Acho que o Jadson já estava querendo jogar no Corinthians, pelo o que eu ouvi falar. E o Corinthians para o Pato não estava muito confortável, né. Então, espero que ambos sejam felizes. Mas a gente um pouco mais (risos) – afirmou a atriz.

Filha do comentarista esportivo Álvaro José, Fernanda sempre teve o esporte presente em sua vida. Chegou a jogar vôlei nas escolinhas do São Paulo e, desde criança, torce pelo time do Morumbi. A paixão, entretanto, esfriou recentemente.

– Estou meio por fora do São Paulo. Fiquei um pouco magoada no ano passado. E eu moro no Rio. Acaba que, involuntariamente, acompanho mais o futebol carioca, principalmente no começo de ano. Como o São Paulo ano passado me desapontou, deixei de ver os jogos. Mas sempre tem aquele amor de torcedor, né. A gente sempre acredita – disse.

Globo