A Paraíba o tempo todo  |

Felipão mantém Ramires e barra Hulk

 Titular absoluto da seleção brasileira na segunda passagem de Luiz Felipe Scolari, o atacante Hulk parece ter perdido a vaga. A julgar pelo treino da tarde desta quinta-feira no CT da seleção da Coreia do Sul, em Paju, Felipão repetirá no amistoso de sábado a escalação utilizada nos dois últimos amistosos da seleção, contra Austrália e Portugal, com Ramires formando um trio de volantes ao lado de Luiz Gustavo e Paulinho.

Hulk não participou das duas partidas de setembro por estar lesionado, enquanto o meia do Chelsea agradou a Felipão tanto no trabalho de contenção quanto de apoio ao ataque. Ironicamente, Ramires fora excluído do grupo da Copa das Confederações por indisciplina, mas ganhou uma segunda chance de Felipão no mês passado.

Apesar da utilidade de Hulk para o esquema tático de Felipão, sobretudo na abertura de espaços à frente, a versatilidade de Ramires parece se encaixar melhor nos planos do treinador.

As outras alterações em relação ao time que enfrentou Portugal são motivadas por lesão: Jefferson assume as luvas de Julio César e Dante formará a zaga ao lado de David Luiz, substituindo Thiago Silva, afastado por uma lesão muscular.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe