A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu acatar a recomendação feita pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e suspendeu todos os jogos marcados para este meio de semana válidos pelas duas competições de base que estão sendo realizadas simultaneamente: o Campeonato Paraibano nas categorias Sub-17 e Sub-19.A recomendação do MP surgiu após a constatação de uma série de problemas de segurança nos estádios que estão recebendo as partidas das duas competições. A ausência de ambulância, policiamento e homens do Corpo de Bombeiros nas praças esportivas fez o Ministério Público recomendar a paralisação da competição até que os problemas sejam resolvidos.

De pronto, a presidente da FPF, Michelle Ramalho, decidiu acatar o pedido e suspender os jogos -que estavam marcados para quarta-feira e quinta-feira – até a realização de uma reunião na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), na próxima quinta-feira. É possível que só depois dessa reunião a Federação divulgue os ajustes na tabela, com a datas e horários dos jogos adiados neste meio de semana, que são válidos pela segunda rodada do Sub-19 e pelo complemento da primeira rodada do Sub-17.

 

Redação com MPPB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…

Bota-PB não joga bem, perde para o Náutico e se complica na Série C

Com bom público no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebeu o Náutico pela décima sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Voltando a jogar…