A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu acatar a recomendação feita pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e suspendeu todos os jogos marcados para este meio de semana válidos pelas duas competições de base que estão sendo realizadas simultaneamente: o Campeonato Paraibano nas categorias Sub-17 e Sub-19.A recomendação do MP surgiu após a constatação de uma série de problemas de segurança nos estádios que estão recebendo as partidas das duas competições. A ausência de ambulância, policiamento e homens do Corpo de Bombeiros nas praças esportivas fez o Ministério Público recomendar a paralisação da competição até que os problemas sejam resolvidos.

De pronto, a presidente da FPF, Michelle Ramalho, decidiu acatar o pedido e suspender os jogos -que estavam marcados para quarta-feira e quinta-feira – até a realização de uma reunião na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), na próxima quinta-feira. É possível que só depois dessa reunião a Federação divulgue os ajustes na tabela, com a datas e horários dos jogos adiados neste meio de semana, que são válidos pela segunda rodada do Sub-19 e pelo complemento da primeira rodada do Sub-17.

 

Redação com MPPB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alisson, Firmino e Marta são finalistas da Bola de Ouro

A revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos ao seu prêmio anual e incluiu três brasileiros entre os candidatos à Bola de Ouro. O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool,…

Botafogo vence CSA e Bahia tropeça em casa

Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o…