A Paraíba o tempo todo  |

Falta de energia adia clássico do Bota

Botafogo e Campinense jogaram apenas o primeiro tempo do clássico de abertura do Quadrangular decisivo do Campeonato Paraibano, vencido pelo time pessoense por 2 a 1, no Estádio Almeidão, com Emdundo e Chapinha marcando para o Bota e Ricardo Miranda para a Rapsaa. 

 

 

Antes do início do segundo tempo houve falta de energia e o árbitro Roberto Lima, após esperar mais de uma hora, acabou não tendo condições de inicar o jogo, deixando a o restante dos 45 minutos a critério do Departamento Técnico da FPF, que marcou a continuidade para amanhã a tarde, no mesmo local. 

O JOGO 
O clássicocomeça com o Botafogo no ataque. Aos cinco minutos, Pedro Paulo faz falta em Chapinha perto da entrada da área. Rogério vai para cobrança e acerta a barreira. Na sequência, a Raposa tenta o contra-ataque, mas não consegue chegar com perigo ao gol de Genivaldo. 

Mas a partir dos 25 minutos, o jogo “esquenta” com os dois time buscando o gol. Aos 29 minutos, o Campinense abre o placar. Pedro Henrique sofre falta de Flamarion perto da área. Rafinha bate na barreira e na sobra, Ricardo Miranda acerta o ângulo do goleiro Genivaldo. Campinense 1 a 0 Botafogo. 

A torcida raposeira ainda comemorava quando o Belo chegou ao empate. Lançamento para dentro da área, Paulinho Macaíba sobe e é derrubado por Pedro Paulo. Pênalti, que o artilheiro Edmundo bate com cateria e chega aos 21º gol no Paraibano. Botafogo 1 a 1 Campinense, aos 32 minutos. 

Animado, o time pessoense acaba chegando à virada em cima da Raposa no finalzinho do primeiro tempo. Chapinha recebe de Jean e bate da entrada da área, sem chances para o goleiro Hudson, aos 45 minutos. 

FALTA DE ENERGIA

O segundo tempo demora a ser iniciado por falta de energia elétrica no Almeidão, que permanece por muito tempo às escuras. Disso, alguns integrantes da Torcida Jovem do Botafogo tentam fazer baderna e são contidos pela Polícia. 

Depois de esperar por mais de uma hora, o árbitro Roberto Lima reuniu os capitães dos dois times e suspendeu a partida. E de acordo com o representante da FPF, José Araújo, esse jogo pode ser sequenciado amanhã à tarde, no mesmo local. 

Ficha Técnica 
Botafogo 
Genivaldo, Zé Wilker, Flamarion, Rogério e Nininho; Val, Jean, Chapinha e Andrezinho; Edmundo e Paulinho Macaíba. Técnico – Itamar Schulle 
Campinense 
Hudson, Fábio Santana, Pedro Paulo, Rayan e Rafinha; Lima, Pedro Henrique, Ricardo Miranda e Jônatas; Eduardo Rato e Daisson. Técnico – Freitas Nascimento 
Árbitro – Roberto Lima 
Assistentes – Felipe Messias e Luiz Felipe 
Gols – Ricardo Miranda (C), aos 30min, Edmundo (B), aos 33min, Chapinha (B), aos 45min do 1º tempo 
Cartão amarelo – Pedro Paulo (C) 

 
 
 
 
Paraíba Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe