A Paraíba o tempo todo  |

Evair confia em Felipão: "tem capacidade para chegar ao título”

Todo torcedor palmeirense que tenha vivido os anos 90 se lembra dos triunfos e glórias da equipe em seus "anos de ouro". Ser campeão da Copa Libertadores em 1999 foi, sem sombra de dúvidas, o auge de todos os títulos e comemorações.

Evair, grande artilheiro do Palmeiras na época, chamado de “matador” pela torcida, relembrou seu momento de maior glória vestindo a camisa Alviverde, em entrevista exclusiva à Goal Brasil.

 

"Evair
(Foto: Divulgação SE Palmeiras)

O time de Luiz Felipe Scolari era recém-campeão da Copa do Brasil de 1998, e iniciou a edição seguinte da Libertadores com uma boa campanha. Um dos jogos pela fase de grupos foi justamente contra o Cerro Porteño, o atual próximo rival da equipe na competição deste ano.

 

Redação 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe